Politica da loja

Como fazer o pedidoSelecione um segmento no menu.
Escolha o produto e clique em Comprar.
Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois em prosseguir para meios de pagamento.
Cadastre-se no site o ou preencha seu e-mail e senha.
Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários.

Existem pedidos com prazos especiais, especificados em cada anúncio. FIQUE ATENTO AO PRAZO.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
Formas de pagamento

  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário
  • Transferência Eletrônica
  • Pix
  • Retirar no Local ( à Combinar)

Acompanhe o status do pedidoPara acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos.
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:

  • Pedido aguardando confirmação de pagamento;
  • Pedido em análise;
  • Pagamento confirmado;
  • Enviado para entrega;
  • Pedido entregue.

Política de devoluçõesO cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para contato@ben100.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução.

Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
- Consultar o nosso Departamento Comercial;
- Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado pelo correio;
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- A mercadoria deve estar acompanhada da embalagem original e tudo que nela haver.
Produto não disponível para entregaCaso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Como cancelar um pedidoDeve ser enviado um e-mail para contato@ben100.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).
Garantia dos produtos

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.

A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a BEN100 STUDIO com frete a pagar.

IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a BEN100 STUDIO, informar o número do pedido de Compra.

Sobre a loja

BEN110 STUDIO FOI CRIADA EM 2015 - Venda de Materiais e ferramentas para escultores e cursos

Pague com
  • Pagali
  • Mercado Pago
Selos

Flavio Bensen - CPF: 125.475.748-10 © Todos os direitos reservados. 2024